terça-feira, 29 de março de 2011

Ela ( A Rua É Noiz ) ♫ ♥

Linda, como a mais bela flor do mais belo jardim, de concreto com piche onde não cresce mais capim sem jasmin, ela exala o cheiro da fumaça, sou eu que passo por ela, não vejo quando ela passa, me perco nas suas curvas, encontro outros caminhos, de sempre estar perto o bastante dos seus carinhos. Não é masoquismo e também não tô dando guela, mas eu só me sinto bem quando estou pisando nela. Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela, encontro ela lá no centro e ela me traz pra favela, ela é fiel por isso nosso amor decola, os caras passa, olha, mexe e ela nunca da bola. Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim, faço rolê junto com ela mesmo se tô sem dindin, e ela nem reclama ela é meio calada, acho que perdeu a voz por estar tão apaixonada. Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa, me abusa, me usa, talvez ela te seduza. Ai cê vê que essa é a vida de um MC, se apaixona por álguem que nunca vai te trair... Passo por ela pra ir no mercado até a padaria, lembro que antes ela me paquerava e eu só sorria, mas agora nosso amor é eterno, escrevi Guilherme e Rua lá no fim do meu caderno. Eu vou de buzão só pra poder te admirar, com uma vontade de correr e te abraçar, ai quem me dera se essa rua fosse minha, só andava descalço pra nela sempre tocar. Eu preservo ela assim como ela me preserva, se não sei pra onde ir deixo que a rua me leva, por ela eu canto, rimo, eu vivo, encontro nela várias armadilhas das quais eu me esquivo, rua que me encaminha pros melhores lugares, que leva eu e meus amigos a salvo pros nossos lares, na sola de um pé que bate o coração vagabundo porque a rua fica lá e ela é o coração do mundo. Vem pra mim, seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais do que o rei da roupa que o rato roeu. Linda, menina da pele preta ou marron, seja asfaltada ou de barro, se eu tô com ela tá bom, vai tô ansioso até umas horas pra te ver, mas a gente sem tromba assim que eu saio pro rolê, te dedico cada letra escrita nessa canção, os vagabundo como eu também te tem no coração. É embaçado saber que tem uns manos trancados, privado de poder te ver, isso me deixa chocado porque o que quiser de mim pode levar mas foi na rua que eu cresci e é nela que eu vou ficar. Os caras te maltrata, te deixa esburacada mas a minha paixão por você não diminui nada, os falsos reclama que é suja, mas e daí é suja mesmo a sujeira mais linda que eu já vi. Eu vou de buzão só pra poder te admirar, com uma vontade de correr e te abraçar, ai quem me dera se essa rua fosse minha, só andava descalço pra nela sempre tocar.

domingo, 20 de março de 2011

Mulher ♫ ♥

Ela ligou pro patrão, deixou o véio na mão e foi pra rua espairecer, buscar uma solução pros problemas que ela tinha, deu um giro na cidade quando decidiu me ver, bateu no meu portão com lágrimas no rosto, quase que eu sinto o gosto quando lembro dela assim, me abraçou apertado, num gesto desesperado, saudada mútua ela se entregou pra mim e disse que não tá bem, fez meu olhar brilhar dizendo que tá foda em casa e que os problemas tão demais, capaz de se jogar no mundão sem noção nenhuma do que pensa ou faz e eu disse então meu bem... você sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar, se quiser desabafar fique á vontade que com toda essa saudade nem vou te deixar falar. Mulher, tu sabe o que eu vou te dizer, os seus problemas a gente tem que resolver, mas deixa pra amanhã (deixa pra amanhã) porque hoje eu vou te fazer mulher. Ela levanta antes de mim, capricha a maquiagem só pra me agradar, menina a sina da minha vida é ver que a minha mina é linda, quando a gente vai durmir e ainda é quando acordar. Ela é um poço de qualidade e defeito e cada jeito dela é uma emoção, toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração, e ela disse que não tá bem, fez meu olhar brilhar dizendo que tá foda em casa e que os problemas tão demais, capaz de se jogar no mundão sem noção nenhuma do que pensa ou faz e eu disse então meu bem... você sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar, se quiser desabafar fique á vontade que com toda essa saudade nem vou te deixar falar. Mulher, tu sabe o que eu vou te dizer, os seus problemas a gente tem que resolver, mas deixa pra amanhã (deixa pra amanhã) porque hoje eu vou te fazer mulher. Se eu demorar me espera, se eu te enrolar me empurra, se eu te entregar aceita, se eu recusar me surra, se eu susurrar escuta, se eu balançar segura, se eu gaguejar me entende, se eu duvidar me jura, se eu for só teu me tenha, se eu não for me larga, se eu te enganar descobre, se eu te trair me flagra, se eu merecer me bate, se eu me mostrar me veja, se eu te zuar me odeia, mas se eu for bom me beija, se tu tá bem eu tô, se tu não tá também, não tô legal não tô, pergunto o que é que tem, tu diz que tá tranquila mas eu sei que não tá, tu tá bolada filha, vamos desembolar, se eu te amar me sente, se eu te tocar se assanha, se eu te olhar sorria, se eu te perder me ganha, se eu te pedir me dá, se for brigar pra quê? se eu chorar me anima, mas se eu sorrir é por você, mulher. ♫ Mulher - Projota




















Ela não vai te chamar no msn, e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração. =*

terça-feira, 15 de março de 2011


Minha vida, é verdade, minha vida á cada dia que passa acontece algo que a deixa melhor e em contrapartida algo que a deixa pior, mais complicada. Pode se dizer que estou em uma balança que todo dia muda de peso. Um belo dia eu estou empregado e sou um novo funcionário de uma grande empresa e com grandes chances de crescer dentro dela, mas por outro lado algumas pessoas que não conseguem me compreender e me falam algumas coisas acabam me machucando fortemente fazendo com que eu me sinta mal. Algumas pessoas não conseguem perceber a minha mudança de vida e ver que eu estou falando a verdade quando digo que aprendi com os erros e que cresci, outras até hoje me julgam pelo que eu era e fazia, algumas até insinuam que estou sendo cínico falando essas coisas. O engraçado é que todas essas pessoas só me conheceram quando eu não era nada que prestasse, mas agora não sabem quem eu sou. Eu gostaria de dizer a todo mundo que desacredita de minha pessoa uma frase que eu mesmo inventei: "Eu faço o meu pelo certo e o que você acha não sei, essa parte fica a critério de vocês." Com essa humilde frase quero apenas dizer que estou tentando agir corretamente em todos os dias e momentos da minha vida, só precisa VOCÊ que desacredita em mim passar a compreender isso porque Ver é diferente de enxergar.

Estou aqui pedindo humildemente a todos que me acompanham diariamente, seja por msn, telefone, no dia a dia, não importa aonde, estou pedindo pra vocês prestarem atenção nas minhas atitudes e no que eu digo e recordarem as minhas antigas atitudes e dizeres e vejam se não estou mudando. Obrigado pela atenção ;)
Caros leitores, desculpem a minha demora mas é que agora Guilherme Cristofer é o mais novo funcionário da empresa C&A. Atuo na área de promotor de cartão na C&A do Shopping Barra das 11:00 hrs. da manhã até ás 19:00 hrs. da noite e chego em minha residência muito cansado, o que implica em pouco ou quase nenhum acesso a internet e por esse motivo não estou postando diariamente no meu novo filho (meu blog *-*). Mas sempre que eu puder estarei aqui dando atenção a todos que acompanham meus humildes posts, agradeço a atenção de todos vocês e em especial a pessoa que falou comigo no forms pedindo pra eu postar mais no blog porque escrevo bem, muito obrigado mas nem acho que escrevo tão bem assim. Mais uma vez peço desculpa pelo minha "falta de manutenção" do blog, prometo que vou me empenhar mais e tentar postar pelo menos 3 vezes na semana.

Um grande abraço a todos, tchau tchau ;*

quinta-feira, 3 de março de 2011


Não quero um amor de novela com intrigas fúteis, vilões absurdos, draminhas esdrúxulos e fatos previsíveis. Quero um amor inesperado, que faz perder a respiração, que desperta borboletas na barriga, que se renova a cada dia! Não quero um amor de uma pessoa que esteja comigo apenas nos bons momentos, procuro o amor de uma pessoa que corra do meu lado e fique comigo nos piores momentos dessa nova jornada da minha vida, quero um amor único e verdadeiro, hoje eu quero esse amor, só hoje eu quero porque só hoje eu aprendi e sei dar valor quando um sentimento é verdadeiro !

quarta-feira, 2 de março de 2011

MEU 2011 DIFERENTE E CONTURBADO

01.01.2011, 00:01 hr: Tudo novo de novo. Mais um ano se começa e juntamente com ele uma nova vida iria começar pra mim. Primeiro dia do ano, eu, família, namorada curtindo um solzão, piscina, praia e futebol em Villas do Atlântico, tudo lindo demais, o dia passa e a noite chega, resenha, conversa, durmir. Segundo dia do ano, mesma coisa, família, namorada, etc, etc, etc. A tarde eu viria embora pra minha residência, mais feliz do que nunca, o ano tinha começado perfeito. Me preparando pra voltar pra casa, arrumar minha mochila encontro uma carta, uma carta que minha namorada colocou lá pra mim. Um misto de sentimentos invade meu coração e as dúvidas começam a surgir: "O que tem escrito? O que será que deve ser? Será que é coisa boa? Será que é coisa ruim?" Para responder a tudo isso, fecho a porta do quarto, me tranco no banheiro, abro a carta e começo a ler e á medida que vou lendo as lágrimas vão escorrendo pelo meu rosto. Porque aquilo estava acontecendo comigo? Logo no começo do ano e eu já começo sofrendo. Triste, muito triste mas era a verdade e eu teria que aceitar. O pior: a decisão teria que ser minha. Banho, me arrumo e saio do quarto, minha feição já estava diferente, todo mundo perguntando o que tinha acontecido mas somente ela, só ela sabia e só ela deveria saber. Ela percebeu rapidamente que eu já tinha lido a carta e que estava mal, muito mal. Na volta pra casa, ela durmindo no carro e eu sem ação pra poder aconchegá-la nos meus braços, estava acuado, com medo de algo, não sei o que só sei que tava mal. Levei ela pra casa e vim pra minha, tirei as coisas da mochila e li a carta novamente, chorei novamente. Esparecer, agora é a hora de esparecer, somente isso. De noite ligo pra ela e falo: "Venha em minha casa terça feira de tarde, precisamos conversar". Até terça feira chegar li a carta mais de 10 vezes e não sei aonde eu encontrava lágrimas para derramar todas essas vezes. Terça feira, ela chega, vou buscar ela no sesi e trago pra casa, já estavamos diferentes um com o outro. Chegando aqui em casa começamos a conversar, falar sobre a carta e colocar os pingos nos "i(s)". De repente ela começa a falar que não era pra gente terminar, era pra esquecer aquela carta, começa a chorar e falar que vamos ficar juntos, vamos lutar por nós. Fala que a vida dela só tava melhor porque eu estava presente e que não iria prestar se a gente se separasse, não iria aguentar. Eu tentando ser forte, não consegui, chorei também, abracei ela, choramos juntos, nos beijamos e estava tudo bem novamente, foi só um susto. Passamos a tarde juntos rindo e brincando, conversando sobre nós e tentando resolver como seria dali pra frente. Levo ela no ponto, ela vai embora, volto pra casa, pego a carta e me vejo sozinho novamente, eu e a carta, a carta e eu. Passo a ler novamente mas desta vez, diferentemente das outras, não choro como antes, apenas caem duas lágrimas do meu rosto, uma de cada lado. Uma das lágrimas percorre meu rosto todo e pinga na carta, a outra para na minha boca. Ali eu percebo que o que estava escrito na carta era a mais pura verdade e aquela lágrima que pingou na carta era apenas um de nós significando que um iria continuar e o outro teria que parar, não importava quem. Percebi que a lágrima que parou era eu, não ia conseguir seguir em frente me adaptando a tudo que teríamos que passar, não iria conseguir mudar por completo apesar de ter mudado o quanto mudei, não iria ser eu se mudasse tão bruscamente. A carta era a verdade, o fim. Quinta feira ligo pra ela e digo que temos que conversar, domingo eu iria vê-la. Chega o domingo, maior tensão percorria meu corpo e eu estava decidido: iria terminar. Chego na casa dela, saímos e vamos pra casa de uma amiga nossa, pode se dizer que a madrinha do nosso namoro, quem nos juntou e quem sabia de tudo que se passava entre a gente. Fomos para os fundos da casa da amiga dela e começamos a conversar sobre a carta, a maldita carta que me fez perceber tudo. Explico tudo direitinho pra ela e á medida que vou explicando ela vai mudando a feição, não conseguia mais enchergar um brilho no seu olhar, não via sorriso, era uma feição muito triste, decepcionada mas concordava com tudo que eu dizia. Sentamos e ela começa a falar que não podíamos terminar e tudo aquilo que tinha dito na minha casa, mas desta vez eu consegui ser forte e falei que era o único jeito, falei que eu não era capaz de mudar completamente por ela porque primeiro eu teria que mudar por mim e eu não queria mudar. Ela entendeu, chorou, aconcheguei nos meus braços e ficamos lá abraçados um tempo, a amiga dela veio e contamos a ela. Engraçado era que a gente parecia que ainda tava junto, abraçado, ela deitada no meu colo, conversamos muito, brincamos, rimos e tudo o mais, mas eu percebia o seu olhar triste e o que mais me dóia era que ela sempre falava: "A gente não terminou, a gente ainda vai ficar, a gente vai ser como antes só que sem compromisso, num é Bê?" Eu sem ação respondia que sim, não poderia fazê-la sofrer mais do que já estava. Ela me leva no ponto, eu vou embora e no ônibus eu mando uma mensagem: "eu nunca vou te abandonar e nem esquecer." Tudo normal, vida de solteiro novamente, de volta a putaria, que beleza. Todas as meninas que eu procurava gaiatisse e frete eu não me interessava de verdade, só me vinha a pureza e sinceridade dela para comigo toda hora, tava mal com o fim mas eu ia superar. Passado alguns dias, estava me superando e tinha que me superar, festival de verão ia chegar, tinha que me divertir muito e esquecer todo esse começo de ano. Festival de verão, bebidas, mulheres, música, dança, resenha, amigos: COMEÇOU!

1º DIA, parece coisa do destino, algo contra mim, alguma coisa que eu fiz em vidas passadas ou em anos passados, encontro minha ex-namorada, a que eu terminei pra poder ficar com essa e ela? estava linda e perfeita, só tinha um defeito: estava namorando e de mãos dadas com o namorado. Como dueu aquilo, dueu de verdade mesmo. Tudo bem, não podia me abalar mas me abalei, me abalei tanto que nesse dia não fiquei com ninguém, não me sentia capaz de nada.

2º DIA, eu e os parceiros indo juntos, ia ser a resenha, mulequeira pura, tudo muito bom e eu já estava melhor, ia começar meu festival de verão ali. Curtição, resenha, dei muita risada, dancei e gastei muito lá. Jorge e Mateus, decidi ir ver, a dupla era boa, tão boa que eu estava mal, carente, comecei a ficar triste e tentava procurar em alguma menina alguma coisa que me ajudasse a melhorar meu astral, não consegui e sai de lá, fui ver outro palco. Fiquei com 3 meninas nesse dia e foi até bom, melhor do que o primeiro dia.

3º DIA, eu e outros brothers, os caras tudo bonito e eu o menos favorecido da equipe mas mesmo assim conseguimos fazer um score bom, cada um fez sua parte e todos pegaram alguem, me recordo que nesse dia eu estava agitado, queixava geralzão mas somente pra brincar, quando eu percebia que podia rolar algo ai que eu partia pra parte da verdade. Fiquei com 9, melhorou muito.

4º DIA, eu e esses mesmos brothers, mas logo no começo nos separamos, encontro a rapaziada da escola e ai foi só lazer, todo mundo de resenha, maior onda e na hora de chiclete com banana, eu "caso". Fiquei com uma menina e apartir dali a gente tava junto até o fim do show, ficamos até o fim, foi muito bom, sentia saudades do tempo que ficava abraçado com alguem em show. Antes dela tinha ficado com duas, no total 3 nesse dia, diminuiu mas valeu a pena, acabou o festival e eu estava renovado.

Domingo ou foi segunda, msn, resenha, lazer e quem está on: minha ex namorada que eu vi no 1º dia do festival, começamos a conversar normalmente, resenha e eu passo a queixar ela em alta, falo tudo que eu estava guardando, tudo mesmo, não sabia da onde eu encontrava tantas palavras e tanto sentimento. Pra minha infelicidade, ela fala: "ME ESQUEÇA, VÁ SER FELIZ QUE EU ESTOU SENDO, VÁ VIVER A SUA VIDA." Aquilo me dueu muito, acho que se eu tivesse tomado um tiro não teria sentido tanta dor como eu senti naquele momento. Mesmo assim não desisti, continuei insistindo nela e nada, nada, pedi ajuda a amigos, valendo ressaltar que agradeço a eles por tudo. Ela me excluiu do orkut e do msn, ainda assim insisti um pouco até que o seu namorado veio falar comigo, eu já tinha desistido dela mesmo mas mesmo assim ele falou comigo no msn, conversamos, tudo resolvido, morreu assunto. Isso tem pouco tempo.

Agora estou vivendo a minha vida á base de reggae, zueiras, mulequeiras, gastações e algumas meninas. Pensando no futuro, vou começar a trabalhar, ajeitar o carro do coroa que vai ser meu e tirar minha habilitação, ai minha vida vai mudar de verdade, tudo vai ser diferente do que está sendo. Apenas uma coisa está mexendo comigo. Estou confuso, muito confuso em relação a algumas meninas, na verdade duas meninas estão me deixando confuso. Uma delas eu já fiquei e é a que eu mais tenho esperanças apesar dela dizer que é dificil, que não vou conseguir conquistá-la com palavras, sua melhor amiga me disse que ela não quer nada sério comigo mas eu posso tentar, pois ela me considera muito e quem sabe né. Estou mais confuso ainda, ela sabe que me importo e gosto muito dela, não digo que amo porque não sou mentiroso, mas tenho um sentimento muito grande por ela, não é nem necessário falar. A outra eu só conheço pela internet, nunca vi na vida mas me faz um bem tão grande quando conversamos, se ela me quiser eu fico com ela mas ela diz que tá confusa pois gosta de um menino, tem medo de errar, medo de amar, medo de se envolver e sofrer novamente como antes. O problema já não é comigo agora, mas da mesma maneira me envolve e eu fico confuso novamente. Minha vida tá um caos em relação a sentimento, coração, mulher, amor. Comigo é sempre assim: Quando não sou o errado, quando o problema não é comigo, é com a menina, ela é confusa, ela não quer, ela é dificil. Nunca, nunca chega pra mim uma mulher que não esteja confusa, não chega uma que esteja disposta a ficar comigo como eu sou, uma que corra do meu lado e lute comigo. Eu tenho esperanças que essa mulher vai chegar ou já chegou e só preciso olhar direito ao meu redor, todas as noites eu rezo por mim, minha família, meu irmão em especial e pelo meu coração, toda noite rezo para que ele bata forte quando eu tiver com a mulher da minha vida, porque só assim eu saberei o que fazer, só com a ajuda desse coração confuso e problemático que eu saberei com quem devo ficar.

É isso, essa é a minha vida, estou aqui solteiro e sozinho mesmo, carnaval vindo ai, sem ânimo nenhum mas vou viajar pra Jauá, me divertir lá um pouco, curtir muito mesmo e quando voltar, trabalhar e correr atrás do meu sozinho, é o jeito. Amigos e amigas estão do meu lado, sei quem são e sei que posso contar. Família também tá do meu lado e sei que posso contar, mas eu quero, eu vou e eu preciso correr atrás do meu sozinho OU com alguma mulher, se ela não chegar vou ter que ir sozinho, é o único jeito.
ROTINA DO ANEL

Certa vez um namorado perguntou a sua namorada porque se usa a aliança no quarto dedo. Ela não soube responder e ele explicou que:

Os polegares representam os pais.
Os indicadores representam teus irmãos e amigos.
O dedo médio representa a ti mesmo.
O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjugue.
O dedo mindinho representa teus filhos.

Ele pediu a ela para juntar as mãos  com a palma, depois, unir os dedos médios de forma que fiquem apontando a ti mesmo, como na imagem acima. Em seguida disse a ela: "Tente separar de forma paralela seus polegares (os pais). Você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver contigo até o dia da sua morte. Agora tente separar igualmente os dedos indicadores (irmãos e amigos). Vai notar também que se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes do seu. Agora separe da mesma forma os dedos mindinhos (filhos). Estes também se abrem porque  teus filhos crescem e quando não precisam mais de você, se vão. Agora, por último, tente separar seus dedos anelares (cônjugue) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isso se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia das suas vidas e é por isso que o anel se usa neste dedo."

Após tudo isso o namorado tirou um anel do bolso da calça, pegou a mão da sua namorada, se ajoelhou e perguntou em alto e bom tom: "Está disposta a viver comigo até o último dia da sua vida?"

terça-feira, 1 de março de 2011

Gabriel Christhopher Costa Caldas ♥


04.06.2007: Para mim, apenas mais um dia normal, acordo, tomo café, faço minhas tarefas e espero dar o horário para ir para escola. Vou estudar, um dia de aula como outro qualquer, de noite volto para casa e quando chego a minha residência fico sabendo: Nasceu, é um menino lindo, carequinha e lindo, com um belo sinal no canto do rosto, perto da boca, só não tem os olhos claros iguais os do irmão, que pena. Fiquei feliz, muito feliz, depois de 15 esperando, até que enfim o dia chegou, eu tenho um irmão, um irmão mais novo que eu vou cuidar, tomar conta, poder brincar, apresentar pras amigas, levar pra passear, estava mais feliz do que nunca. Passa uns dias, minha mãe vem pra casa e com ela vem a coisa mais linda do mundo: Gabriel Christhopher Costa Caldas, meu irmão de nome gringo igual a mim. A vida continua, o muleque crescendo, crescendo e aprendendo coisas novas todos os dias. Gritar, pedir, bater, morder, sentar, engatinhar, andar, falar, tudo isso aos meus olhares e ao meu lado, mas na verdade quem mais crescia e ainda cresce sou eu. Passamos muitos episódios juntos, já fiz muitas coisas com ele e ele comigo, já me bateu, já bati nele, já chorei por causa dele e ele pela minha, já me mordeu e eu já mordi ele, já queimei ele com a água quente da banheira, já bilisquei o peito dele com o prendedor de pano, já coloquei o olho dele no sol pra ele fechar o olho e durmir, já ninei ele na rede, já fiz mingau pra ele, nadei com ele, ele já jogou brinquedos em meu rosto, já me deu tapas na cara, já cuspiu em mim, já montou em minhas costas e brincamos de cavalinho, já durmimos juntos, já brincamos juntos, passeamos juntos, corremos juntos, dançamos juntos, cantamos juntos, tomamos banho juntos, fizemos quase tudo juntos. Nós vivemos juntos e nos amamos de verdade, mesmo quando estamos longe um do outro, mesmo quando ele fica retado comigo por eu dar uma bronca ou proibi-lo de fazer algo, mesmo quando eu fico triste por algo de errado que ele fez. Namoramos sempre ao mesmo tempo porque se estou namorando ele está, se não estou ele não está e assim segue. Ensino lhe a fazer o dever, levo para escola quando necessita, busco na escola e sempre voltamos de lá nos divertindo e rindo no meio da rua. Ao lado desse moleque eu me sinto uma criança novamente, ao lado desse moleque eu perco o medo de ser feliz e com ele, somente com ele eu tenho uma sensação tão prazerosa, uma sensação de que viver é a única forma de ser feliz, só ao lado dele eu dou valor a vida de verdade, ao lado dessa criança que sem querer me faz sentir, ver e fazer tudo isso que nunca fiz, somente ao lado dessa criança ou pensando nessa criança eu consigo ser feliz de verdade. Eu agradeço muito a essa criança inocente, a essa criança que não sabe o que vem pela frente mas vive cada dia como se fosse o último, como se soubesse que um dia isso vai acabar e quer que isso acabe da melhor maneira possível. É a essa criança que eu agradeço por estar hoje vivo, a essa criança que eu agradeço por ter tido coragem de fazer tudo que fiz após o nascimento dela. Essa criança que dá sentido a minha vida, essa criança que eu amo mais do que tudo nesse mundo. Essa criança que me faz crescer e é a ela que eu devo parte do que eu sou hoje, a ela que eu devo a melhor parte da minha vida e a minha melho parte.
  
GABRIEL CHRISTHOPHER COSTA CALDAS, muito obrigado.

, ♥ DFGGT ∞

 




Família é tudo aquilo de mais sagrado que nós podemos ter. Dizem por aí que quem tem família de verdade tem tudo, e isso é a mais pura verdade. Se você tens família, AME - A, pois é ela que nunca vai te abandonar, é ela que vai lutar pra querer que você seja álguem melhor, é a sua família que te ama de verdade, é a sua família que você deve amar de verdade.


 



Letra D - Deus ( O Meu Criador, Meu Pai ) [ nada mais nada menos do que o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Pai dos Pais, o Homem dos Homens, o Grande Ser que devemos agradecer e enaltecer todos os dias das nossas vidas ]
Letra F - Francisco ( Meu Pai, Meu Herói ) [ o homem que juntamente com minha mãe lutou pra me dar uma educação e uma base para a minha vida, o homem que me fala coisas que no momento podem doer mas que no futuro eu sei que serão úteis e verdadeiras ]
Letra G - Gabriel ( Meu Irmão, Minha Vida ) [ o muleque que me dá forças e sentido pra viver, ele quem me faz acordar todos os dias e caminhar cada vez mais em frente ao futuro ]
Letra G - Guilherme ( Meu Presente, Meu Passado, Meu Futuro ) [ o único homem capaz de me fazer crescer ]
Letra T - Tânia ( Minha Mãe, Minha Inspiração ) [ a mulher que me ensinou tudo que sei hoje, que me fez aprender que um homem honesto e com príncipios vale mais do que um homem com dinheiro e sem escrúpulos, me ensinou que meu caráter é que vai me mostrar o caminho a seguir ]


EU AMO TODOS VOCÊS E SEI QUE ME AMAM TAMBÉM, AGRADEÇO Á TODOS POR SER QUEM EU SOU. MINHA FAMÍLIA, MINHA VIDA

Uma velha lenda índigena.

Numa noite enluarada, o velho Cherokke contou ao seu neto sobre uma batalha que acontece dentro das pessoas.

Ele disse: Meu filho, dentro de nós há uma batalha entre dois "lobos". Um é Mau. É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego. O outro é Bom. É alegria, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.

O neto pensou uns instantes e perguntou ao avô: "Qual o lobo vence?"
O velho Cherokke respondeu: "O que você alimenta."

"Quem tem medo de morrer não nasce."

"O medo de errar nos impede de tentar, o medo de se machucar novamente nos impede de dar passos a frente, o medo de voltar a chorar e deixar de sorrir nos impede de tentar ser feliz, o medo de viver nos impede até mesmo de nascer. Todo ser humano tem medo de alguma coisa e não importa qual, a única coisa que realmente importa é não ter medo de ter medo." Guilherme Cristofer